segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu achava que estava difícil, que ter problemas sentimentais já iriam me deixar mal o suficiente, mas não, não foi o bastante...

Falar da minha 'vida amorosa' não é tão difícil, até porque pra muita gente ela já não é segredo, porque tinha gente que eu nem conhecia que já sabia o que tinha acontecido, mas dessa vez é diferente, dessa vez 'o buraco é mais em baixo', dessa vez é família...

Eu não imaginava passar por isso de novo, chorar por isso de novo, ter esse medo de novo...

Mas é isso que tá acontecendo, é uma coisa que eu sempre reservei pra mim e pro meu travesseiro, era uma coisa que eu contava raramente, e sempre quando contava era pra outra pessoa, que me entendia também, que me passava a experiência dela, e é a pessoa que não tá do meu lado agora...

E isso que eu to passando faz tudo voltar pra minha cabeça, tudo que eu passei em uns 7 anos, me faz lembrar da 1ª vez, quando tudo isso começou...

E eu não consigo ficar contra ele, e muito menos contra ela...

E as vezes eu sinto falta dele, mesmo sabendo que foi muito melhor assim...

Mas como sempre, vai dar tudo certo, mesmo que demore, mesmo que tenham lágrimas...

Porque acima disso ai, eu também lembro que quando eles iam ter uma conversa séria, quando ela cismava em ir embora, eu começava a rezar, num precisava ajoelhar ou juntar as mãos, só começar a falar pra Deus, porque eu sei que Ele tava me ouvindo, e no final dava certo, e dessa vez não vai ser diferente!

E às vezes eu desconfio, desconfio que a Jak seja tipo um anjinho, ela me dá força sempre que eu preciso, entende a dor que eu to passando... É incrível... E o amor por ela cresce sempre...

Vai melhorar, e esse blog ainda vai ter um post alegre, contando 'como eu estou feliz'!

Um comentário:

@jak_xD disse...

Nhaai Mariana!
Que isso meo xD

Deus sabe de todas³ as coisas!.
E se ele nos colocou uma ao lado da outra, foi pq saberia, que eu poderia te ajudar, e vc a mim tbm!.

Já ta cansada de saber...
Mas, nunca eh demais dizer, que eu te amo³ e q vc pode sempre² contra cmg!


E eu sei [e sei mesmo!] como essas coisas são dificeis...
E sei tbm q nunca vai ser facil...
Mas, tenho mais certeza ainda, que tudo tem um propósito, e que o melhor sempre² esta por vir!


(L)

bjO²
Ps.: Falo demais =X