sábado, 9 de agosto de 2008

Dias difíceis...

Porque esses dias estão sendo difíceis mesmo... E eu nem sei o porque, porque tudo volto pra minha cabeça, porque dessa saudade repentina, porque meu coração começou a bater tão forte de novo quando eu vejo uma foto que seja...

Eu já estava melhor, fato! Mas de repentee, é como se tudo tivesse acontecido ontem, semana passada, mas já vai fazer um mês...

Errado foi pensar que dessa vez ia ser mais fácil só porque eu já tinha passado por isso... Dessa vez tá doendo mais... Porque eu não vejo mais ele, porque eu sei que não vou mais encontrar ele, sentir o cheiro dele ou ouvir a voz dele, porquee aquele sonho volta à minha mente o tempo todo... Porque mesmo não tendo [ou achando que não tenho] e não podendo, um pedacinho de mim quer ter esperança ainda, esperança de que pode acontecer que nem nos filmes, que daqui a uns anos, a gente se encontra, vê que o amor não acabou e fica junto, e dessa vez é sim pra sempre, dessa vez a gente não deixa nada atrapalhar...

Porque toda musica parece que foi feita pra mim, pra minha situação... Porque do nadaa surgiu um mel em mim, e mesmo querendo dizer SIM eu não consigoo, porque só de imaginar em começar alguma coisaa, eu já imagino terminar essa 'coisa'...

Será mesmo que nossa historia termina aqui, assim?

O que dói lá no fundo é que só eu to assim, só eu to me importando, porque ele já ama de novo...

E isso não parece justo...

Eu quero tanto conseguir superar isso, que isso passe logoo, que eu volte a amar, a sorrir com toda vontadee pra outra pessoa, que eu abrace com amor, com desejo de nunca mais soltar... E que as memórias boas que agora me deixam com tanta saudadee, sejam só memórias boas, memórias que um capitulo da minha vida, que acabou...

A decisão eu já tomei, eu sei o que tenho que fazer, só preciso conseguir...

E por mais que eu acreditee que um amor pode curar outro, eu não consigo deixar esse outro amor chegar e me curar...

E por mais que quase não dê pra acreditar, 'vai melhorá'...

E eu sei que sou capaz, e eu sei que tenho muita gente me apoiando, e se eu precisar eu posso contar, e acima de tudo, eu sei que Deus faz o que é certo e dá o frio conforme o cobertor, isso e só isso me conforta!

Um comentário:

@jak_xD disse...

'Tudo o que você precisa já está em você. Just do It'

E eu?
eu tô aqui! sempre² ♥

Sei como é dificil [e vc sabe q eu sei ^^], mas, vc mesmo disse...'Deus dá o frio conforme o coobertor'

De fato... Isso num muda mta coisa agora, num dexa de doer...

Mas, um dia... Vc vai entender pq teve q passar por isso!.


bjO³
TE AMO!.