quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ETE Júlio de Mesquita... 06-08

.

Quando eu fiz o vestibulinho, eu não queria passar, não queria largar os meus amigos da outra escola, mas eu passei, até fique feliz, mas durante várias tardes dos primeiros meses eu chorei, de saudade da escola antiga, de saudade dos meus amigos e porque só tinha desconhecidos na ETE...


No 1° ano nossa convivência não foi das melhores... Mesmo tendo feito amigos logo no 1° tinha aqueles que não se gostavam, que se odiavam e que não iam com a cara do outro.

Muitos também não gostavam de mim, por toda a simpatia que eu demonstrava. [ironic on]

Mas aí veio o 2° ano, matérias novas, pessoas novas, o técnico, e começamos a nos dar bem, nos unimos pela paixão em comum [Conrado's], pelos almoços [pra quem fazia técnico], pelas histórias...

E aquela divisão 'em ordem numérica' antes obrigatória, mas que nós adotamos mudando algumas pessoas de lugar, deixou de existir...

2007 foi o melhor ano da minha vida [até agora], teve várias mudanças, o técnico, os amigos, a responsabilidade, mas 2008, mesmo com seus altos e baixos e em sua maioria baixos, me ensinou muito!

Eu posso dizer que entrei na ETE uma menina e tô saindo uma mulher! Foi lá que eu cresci, amadureci, criei responsabilidade, me tornei uma pessoa melhor, e vocês fizeram parte disso!

Aos que entraram depois: destino a gente não muda, e o nosso já tava ligado, sem vocês nunca teria sido a mesma coisa!

O que a gente tem e teve ninguém no mundo pode tirar!

Eu já chorei² e tô muito triste, mas ainda não entendi que realmente foi o fim, mas só é um fim pra ter um novo começo!

Muito obrigada 3°E, vocês fizeram parte da minha história, fazem parte da minha vida e vão, pra sempre, fazer parte das minhas memórias e do meu !

'I'll come back, when you call me... no need to say godbye'

3E é ETErno!

Porque bons amigos são difíceis de se achar, difíceis de deixar.... E, sobretudo, impossíveis de se esquecer!

Nenhum comentário: