segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ahhhh, a TPM...

Ou TDM [trocasse o pré por durante]...

Whatever, só que hoje deu vontade de vir aqui desabafar, deu vontade de chorar, vontade de ficar dormindo no sofá na esperança e acorda melhor...

E hoje, eu simplesmente posto pra ver se alivia...

Eu realmente devo ser pelo menos um pouco forte, porque quando eu paro pra analisar tudo, vem tudo à tona, ai eu fico mal, mas eu tento não me abalar, mas tem dias [tipo hoje] que num dá...

Hoje eu to realmente bad... Com tudo, tudo me parece tão injusto, e não tem uma resposta pra isso, e ao mesmo tempo eu lembro de uma frase que eu li: 'a pergunta não é porque, mas sim pra que'.

E ultimamente eu me sinto tão sobrecarregada, tão pressionada, e não é só pela escola, principalmente, mas não só por ela...

As vezes parece que eu esqueço que me restam quase 2 meses de aula, só, depois é o mundo real...

Sinto como se eu tivesse obrigação de ficar bem com tudo; fazer todas as lições e só tirar notas boas [que realmente é obrigação, mas assusta]; obrigação de ficar bem com meu coração e aceitar tudo que acontece como fato, aceitar a facilidade de algumas pessoas para amar como um fato; como se fosse minha obrigação não magoar os outros, mas eu não quero tratar mal e isso pode gerar esperança; ficar bem com o fato de fazer alguns meses que eu nem falo com meu pai...

Parece que eu esqueço que logo mais meu irmão viaja, e vai demorar pra ele voltar, e eu vou sentir muita saudade...

E eu penso como seria mais fácil passar por tudo isso com alguém do meu lado, mas eu não to preparada pra passar tuudo o que eu passei de novo...

Enfim... Efeitos de TPM, mas logo passa...

;]

Nenhum comentário: