quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Bom, faz um ano que eu não posto aqui... Muuuuita, sério, MUITA coisa mudou esse ano... E são muitas coisas pra falar no twitter, então eu apelei, vim pra cá. o/

2009 foi um ano bom, eu vim aqui também para agradecer por ele.


Agradecer pela minha formatura que foi linda e parece que foi há séculos atrás!
Agradecer pelas amizades que não foram perdidas.
Agradecer pelos erros enormes que eu cometi.
Agradecer por ter conseguido um emprego!
Agradecer por ter amadurecido.
Agradecer pelos meus 18 anos!
Agradecer por ter um carro.
Agradecer por ter voltado a falar com meu pai.
Agradecer por ter conquistado tanto em tão pouco tempo.
Agradecer por ter visto tantos dos meus amigos seguindo seus caminhos, fazendo suas faculdades e etc.
Agradecer por esse ano que meu irmão ficou no Canadá.
Agradecer pela Tequila! [suashuashauhsuahs]
Agradecer por ter percebido que eu posso sim me apaixonar de novo! [em fato ter me apaixonado de novo]
Agradecer pelas decepções que sempre acontecem.
Agradecer pelas novas amizades.
Agradecer pelas amizades nada esperadas.
Agradecer pelas amizades que se fortaleceram ainda mais.
Agradecer ate pelas amizades que foram perdidas.
Enfim, agradecer por esse ano que foi muito bom, muito diferente, muito novo e muito rápido!

E esperar de 2010 um ano ainda melhor do que esse que acaba!
Faltam 6 horas para 2009 acabar definitivamente, e que meus planos para 2010 possam se concretizar!
Eu espero que todos tenham um ótimo ano!
Muito feliz!
Muito abençoado
E muito melhor que 2009!
E o que eu falei no ultimo post ainda vale: esse ano tem tudo pra ser o melhor ano da sua vida, ele ainda não tá escrito, então, faça-o ser!

Feliz Ano Novo.


Mariana Duarte

Nenhum comentário: